Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

05
Nov17

Não há dias maus. Há gente estúpida.

Eu

A Urban Beach foi mandada fechar e quanto a mim, adecisão só peca por tardia. 

 

Um espaço com as caracteristicas que este tinha, tem de ter, no comando, gente com cabeça. Se é verdade que até prova em contrário somos todos inocentes, também é verdade que a dita discoteca já foi noticia pelos mesmos motivos muitas vezes. E em casos de violência, uma vez teria de ser suficiente para se perceber que quem trabalha e quem manda trabalhar (porque a culpa não morre solteira) não está a funcionar como devia funcionar. 

 

Já em 2004 o Nelson Évora, que até pode ter a pele mais escura que a minha, mas que não me parece ter ar de arruaceiro, foi barrado à porta do mesmo espaço. Na altura não houve queixas de violência, mas o facto da gerência (ou de alguém que trabalha para a gerência e que, portanto, vai dar ao mesmo) ter proibido a entrada do grupo por haver "demasiados pretos no grupo", já mostra bem o nível da gentinha. 

De lá para cá sucederam-se episódios de racismo, de violência contra este e contra aquele, com queixas apresentadas, com situações denunciadas. Diz o jornal que só contra um dos seguranças há 8 denúncias! oito? E ninguém fez nada? 

Agora, depois disto, vem o advogado de um dos segurança dizer que o cliente "teve um dia mau"? Que "agiu por impulso"? Que a culpa até é, em ultima instância, da PSP que demorou a chegar? 

 

Espancar alguém daquela maneira, resultou de "um dia mau"? Nesse caso, não pode andar na rua, à solta, porque dias maus, temos todos. 

A mim, só me ocorre dizer "Não há dias maus! Há gente estúpida"

 

Se Eu Mandasse Nisto...

....gente que num dia mau ou por impulso agisse daquela maneira, era preso na ala psiquiátrica, porque só pode não estar bem mentalmente e representa, sem sombra de dúvida, um perigo para sociedade. 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D