Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

28
Fev18

Perdeu o Diogo.

Eu

Mas alguém acha, que outro alguém, no seu perfeito juízo, se apresentava a concorrer ao Festival da Canção, com uma música plagiada? Ali, na frente do mundo inteiro, sujeito à avaliação do mundo inteiro? 

A mim, não me parece. Não seria sinónimo de inteligência, e quero acreditar que o Diogo Piçarra é inteligente o suficiente para não se meter numa dessas. Copiar uma música da IURD? Haja Deus! E logo de que compositor famoso teria ele decidido copiar a música. 

As músicas podem ter semelhanças, podem até ser mesmo muito parecidas, mas não é difícil que assim seja, quando a música não é demasiado elaborada. É fácil ser parecido.

Agora, daí até ser copiada, acho que vai uma distância grande. 

Não conheço o Diogo, não conheço o seu trabalho, mas fico com pena que por uma coisa "miudinha" típica de gente "miudinha", tenha abandonado o concurso. 

No lugar dele, teria feito o mesmo, mas fico com pena. Perdeu o que não devia perder. E aqui, quem perdeu, foi o Diogo. Porque não vai à competição, porque deixou de lutar pelo lugar, porque perdeu a oportunidade de mostrar mais de si. 

E os "miudinhos" continuarão a ser "miudinhos". E a IURD continuará igual a si própria. 

 

Se Eu Mandasse Nisto...

...não existiriam coisas destas, coisas "pequeninas" de gente "pequenina".  

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub