Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

20
Mai18

As aves voaram mais alto.

Eu

E foi assim que se decidiu o final de taça de Portugal, com as Aves a voarem mais, a voarem melhor e a voaram mais alto. 

Não adianta especular, atribuir culpas, querer arranjar justificações. O Sporting se queria ganhar tinha de fazer mais, tinha de ter jogado mais, tinha de ter dado mais. Se não o fez, não há A, B ou C que possam justificar. Não valem a pena as lágrimas do Patrício, nem o "chegou ao fim" do Jorge Jesus.  Não vale e pena justificar a coisa com a semana atribulada nem com os treinos que forma feitos num ritmo atípico. Futebol não se joga com lamúrias e quando estamos a falar de um futebol feito ao nível profissional, não se podem arranjar desculpas. Ou se faz ou não se faz, e hoje o Sporting não fez. 

Ganhou o melhor, e quando ganha o melhor, está tudo certo. Hoje o Desportivo das Aves foi melhor, jogou mais, atacou mais, lutou mais e portanto, espero que a vitória tenha o sabor que merecem. Espero que o regresso a casa seja feito em festa. Espero que a taça tenha um lugar de destaque na vila. 

Ganharam porque trabalharam para isso. 

 

Se Eu Mandasse Nisto...

....ganhava sempre o melhor. Está de parabéns o Desportivo das Aves. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub