Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

26
Nov17

Dolce far niente

Eu

Tirei o domingo para isto, para fazer nada ou pouco mais que nada. Depois de semanas inteiras a correr, a lutar contra o relógio, em compasso de espera nas filas de trânsito, a cumprir um horário de trabalho apertadinho e com poucas pausas, um dia dedicado a fazer nenhum, vem mesmo a calhar, e sabe pela vida. 

Ter tempo para um café em sossego, ter tempo para ler um pedaço do livro que já anda há demasiado tempo a acompanhar-me mas que não sai do sitio, ter tempo para inventar um almoço com tudo o que me apetece e principalmente, poder fazer isto tudo sem ter de olhar para o relógio. 

E deixar que o sol alterne com a chuva sem preocupações. 

E deixar o tempo andar à velocidade que quer. 

E ignorar, pelo menos por hoje, o mundo à minha volta

 

Se Eu Mandasse Nisto...

...havia um dia destes, na vida de toda a gente, pelo menos uma vez por mês. 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub