Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

24
Nov17

Em dia de Black Friday, decidi que ia ao comércio tradicional.

Eu

Ando, como provavelmente muita gente, há uns dias a receber mails e mensagens com anúncios das campanhas do Black Friday. Parece que todas as grandes marcas resolveram aderir à ideia e, umas mais outras menos, lá vão aparecendo promoções e descontos. Confesso que não me dei ao trabalho de comparar os preços antes e durante a campanha, mas as más línguas já me disseram que a diferença nem sempre se vê e que algumas marcas subiram os preços dois ou três dias antes para agora puderem baixar. Cá para mim, é igual.

Decidi, hoje, que vou fazer as minhas compras de Natal no comércio tradicional. Pode ser menos prático, pode dar mais trabalho, posso ter de procurar mais, posso ter de andar por mais ruas, mas isso também me dá algum gozo. E desta forma, em vez de contribuir para o enriquecimento de alguns (sempre os mesmos) estarei a contribuir para que uma família ganhe um bocadinho mais e talvez isso faça a diferença. 

Por isso, aceito sugestões:  lojas com coisas giras, curiosas, diferentes, interessantes e que não sejam mais do mesmo. 

 

Se Eu Mandasse Nisto...

.....Aumentava-se o horário de abertura das lojas de comercio tradicional e promovia-se um bocadinho mais este tipo de comércio. Os grandes não se iam importar e os pequenos agradeceriam. 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D