Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

21
Nov17

Linha da denúncia - O Benfica no seu melhor

Eu

Quando pensava que já poucas coisas que me surpreenderiam e que no mundo do futebol já não havia mesmo nenhuma, surgiu esta ideia do Benfica de criar uma linha para denúncias de alegadas irregularidades. Uma linha telefónica (ainda não sei se de valor acrescentado ou não) para "as pessoas se sentirem à vontade" de denunciar e os dirigentes possam, depois, apresentar a queixa "às forças de segurança e às entidades judiciais".

É o cúmulo! É bater no fundo. 

Que espécie de desporto é este e com que profissionalismo é feito para que haja necessidade de criar uma linha para denúncias?

Se este é o desporto rei, então é rei de quê? 

Onde pára o desportivismo? 

Confesso que desta, não estava mesmo nada à espera e, honestamente, parece-me uma ideia tão, mas tão absurda, que até me custa a comentar. 

 

Se Eu Mandasse Nisto...

..... O futebol e as suas gentes, tinham aulas de bom senso. 

 

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub