Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

05
Dez17

Lojas a ferver. Que nervos.

Eu

Se há coisa que me deixa à beira de um ataque de nervos, a temperatura das lojas, nesta altura do ano, é uma. Em época de compras era de esperar, acho eu, que os lojistas tivessem a preocupação de garantir que os clientes se sentissem bem dentro das lojas. Ora, o que me acontece é exatamente o oposto. As lojas estão a uma temperatura absurda. A ferver!

Num dia em que as temperaturas na rua rondam os 6 ou 7 graus, é de prever que as pessoas não possam sair de casa de mangas curtas, de roupa de verão e sem casacos. Então, se é normal e natural que as pessoas tenham de andar minimamente vestidas, qual será a ideia dos lojistas para manterem as lojas estupidamente quentes? Garantem que os funcionários podem andar de t-shirt, mas em compensação para quem anda a fazer compras é um pesadelo. Para além dos sacos é preciso, ainda, carregar com casacos e camisolas, porque ninguém aguenta andar vestido, como saiu de casa, com um calor daqueles. 

Pergunto se haverá necessidade? 

Para além do desperdício energético é contraproducente. A dada altura, quando a preocupação devia ser ver e comprar, a única coisa que me passa na ideia é "sair urgentemente". (Acho que até fico com a tensão mais baixa).

 

 

Se Eu Mandasse Nisto...

...Havia uma regra para a temperatura das lojas. Estavam quentes o suficiente para as pessoas se sentirem bem, mas não ao ponto de fazerem destilar.

 

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D