Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

30
Nov17

Mentir é feio Zé Pedro.

Eu

Eu acreditava em ti, Zé Pedro. E acreditei, pela ultima vez, no dia em que disseste que ias para mais uma batalha, mas que ias lutar. E acreditei que ias sair de mais essa vitorioso. 

E hoje, tu passaste-me a perna e foste embora. E não lutaste mais. E não venceste. 

E eu acreditava em ti por isso, desta vez, não te desculpo. Porque mentir é feio. Muito feio. 

 

E sabes porque é que não te desculpo?Porque ainda havia muito para compor. Porque ainda tinhas muito que tocar. Porque eu ainda te queria ouvir falar de música muitas vezes. Porque ainda queria ir a muitos concertos dos Xutos. 

Por isso, meu caro Zé Pedro, não há volta a dar. Isso que tu fizeste, não se faz. 

 

Agradeço-te, mas não te desculpo. 

 

Obrigado Zé Pedro. 

 

Se Eu Mandasse Nisto...

....os que ainda tinham alguma coisa para dar, eram obrigados a ficar mais tempo.

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub