Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

27
Dez17

Promoções, descontos, saldos. Há de tudo.

Eu

Começaram a chegar os mails e as mensagens a anunciar as promoções. Nas lojas o corrupio de gente a virar calças e camisolas já começou e há descontos para todos os gostos. Há descontos grandes, há descontos que se anunciam grandes, mas que as letras pequeninas transformam em quase nada e há, ainda, descontos que não existem, porque afinal os 50% anunciados são válidos apenas para algumas poucas coisas. 

Mesmo assim, quem não ficou farto de lojas com as compras do Natal, pode encontrar, em algumas lojas, artigos bem interessantes a um bom preço. É só uma questão de procurar, porque os lojistas resolvem todos, ou quase todos, desarrumar as lojas nesta altura. Aquilo que antes era lojas arrumadas, com uma disposição interessante e até apelativa, agora estão decoradas aos montes ou às filas. Há casacos e mais casacos todos alinhados em cabides gigantes, há filas de camisas, há montes de camisolas. 

Não percebo qual é a ideia, mas preferia que não transformassem as lojas numa espécie de feira, com tudo ao monte. Até as lojas de artigos de decoração estão no mesmo alinhamento. Tudo ao monte. Tudo arrumado por famílias, como se a pessoa que quer comprar uma vela ou uma moldura não possa dar dois passos para o lado. 

Complica-me um bocadinho. 

Gosto das coisas no sítio. Arrumadas. Com ordem e com ar de que estão a "decorar" o cenário. 

Gosto de entrar numa loja e não me sentir numa feira. Gostava que as lojas se mantivessem como estavam, organizadas. 

 

 

Se Eu Mandasse Nisto...

....os cartazes das promoções eram colocados lado a lado com os produtos, sem necessidade de os amontoar ou de agrupar por famílias. 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D