Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se eu mandasse nisto

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se o mundo anda ao contrário, se as pessoas andam com as ideias trocadas, se as prioridades andam invertidas, se os deuses andam loucos, haja alguém para mandar nisto, por favor.

Se eu mandasse nisto

29
Dez17

Trump: O personagem do ano.

Eu

Na minha lista de personagens, e leia-se personagem no sentido depreciativo do termo, está em primeiro lugar, destacado de todos os outros, este senhor. 

Gostava, tenho mesmo curiosidade, de saber se as pessoas que votaram neste personagem estão contentes com o resultado.  Se voltariam a votar no mesmo. Se estão felizes com as decisões e com as tomadas de posição. Se o ouvem e se ficam orgulhosos. E, principalmente, se acham que uma pessoa que diz as barbaridades que ele diz é a pessoa certa para os governar. 

O comentário que fez ( usar o aquecimento global para combater o frio que se prevê na ultima noite do ano) é tão estúpido que ultrapassa a barreira da anedota. Cai para o outro lado.

 Podia ser uma piada, mas neste caso, vindo de quem vem é de tal forma descabido e despropositado que a única palavra que me ocorre é "burrice". É que só pode ser isso. A inteligência não dá para mais. 

Isto não são comentários admissíveis a um presidente, nem que fosse o presidente da Merdaleja de Cima, quanto mais ao presidente dos EUA. Revelam um total desconhecimento, uma completa falta de noção, um desrespeito pelos outros e pelo planeta e muita, mas mesmo muita, burrice. 

E o pior, é que parece que há mesmo quem bata palmas, como se de um espetáculo de circo se tratasse. 

 

Se Eu Mandasse Nisto...

.... O Senhor, este personagem, ia ter uma aulas (obrigatórias, porque voluntariamente não deve querer aprender nada) sobre alterações climáticas, clima, tempo. E calava a boca. 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D